Pelotas: Giovane Schumacher é pódio na Sunset Run edição Parque Una

Giovane Baptistone, o Schumacher, obteve o pódio como terceiro colocado na categoria de 60 a 64 anos, no percurso de 10km. (Foto: Divulgação)

No dia 29 de junho, Pelotas realizou a Sunset Run edição Parque Una, na avenida Dom Joaquim. Mesmo com o dia frio, o evento registrou cerca de 1.300 inscritos e 2.000 pessoas prestigiando.

A corrida contou as seguintes provas: 3km, 5km e 10km, além de corrida kids, 300m e 600m e novidade desta edição: a Sunset Run Experience.

A equipe de Renan Barckfeld participou com 23 atletas, entre eles Giovane Baptistone (Schumacher) na categoria de 60 a 64 anos, no percurso de 10km, no qual obteve o pódio como terceiro colocado com o tempo de 49,53min.

Os outros dois colocados na categoria foram Ângelo Peres Neto e Mário Connil Gomes, como primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Schumacher agradece aos apoiadores Déca Contabilidade, dra. Elisa Santos, dr. Paulo Moreira, Apague Prevenção de Incêndios, Sorridents Pelotas, Cal Balanças, Correaria Padilha, Rodrigues e Medeiros, Galeto Santa Justina, e Nostradamus Eventos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome