Jogador de Pelotas conquista o 3º lugar no Circuito Sesc de Futebol Virtual FIFA 20

Foto: Divulgação

Ficaram em Viamão o título e o segundo lugar da primeira edição do Circuito Sesc de Futebol Virtual FIFA 20. Mais precisamente, ficaram na mesma família: jogando com o Manchester City, o campeão foi Gregory Corrêa, que venceu na partida final o irmão Philippe Corrêa, com o Bayern de Munique. Em uma disputa acirrada, o placar final ficou em 2 a 1. Quem levou a melhor no duelo pelo terceiro lugar, entre dois times do Manchester City, foi o pelotense Renato Corrêa, com o placar de 4 a 2 sobre William Camejo, de Carazinho. Os dois jogos tiveram transmissão ao vivo pelo YouTube e estão disponíveis no canal www.youtube.com/channel/UCMoeOCXvwTt36warchNZEbw. Com 23 participantes de 14 municípios do RS e um do Paraná, a final estadual foi disputada nos dias 12 e 13 de dezembro.

O Circuito Sesc de Futebol Virtual Fifa 20 iniciou no dia 20 de maio e teve disputas municipais de Camaquã, Novo Hamburgo, Gravataí, São Leopoldo, Montenegro, Cruz Alta, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Butiá, Uruguaiana, Bagé, Pelotas, São Borja, Chuí e a final estadual em Porto Alegre, totalizando 15 etapas. Toda a competição foi jogada on-line e à distância, visando preservar a saúde dos participantes e respeitando a legislação vigente em relação à Covid-19. Os quatro primeiros colocados receberão como premiação troféus, que serão entregues em suas casas. O campeão, Gregory Corrêa, também ganhou um final de semana com acompanhante em um dos hotéis do Sesc/RS. Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/futebolvirtual.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Circuito Sesc de Futebol Virtual – FIFA 20

Ranking Final 

1° – Gregory Corrêa (Viamão)

2° – Philippe Corrêa (Viamão)

3° – Renato Corrêa (Pelotas)

4° – William Camejo (Carazinho)

Onde assistir às partidas: https://www.youtube.com/channel/UCMoeOCXvwTt36warchNZEbw

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome