Pelotas: Farroupilha perde o torcedor Trem

Trem foi torcedor símbolo do clube. (Foto: Reprodução)

Torcedor fanático pelo Grêmio Atlético Farroupilha, Guilherme Silva Dias, mais conhecido como Trem, morreu na noite de terça-feira.

Em uma rede social, o clube divulgou nota lamentando o falecimento e prestando solidariedade à família.

“Hoje parte um membro da história do clube, nosso saudoso Trem não faltava um jogo.
E sempre com seu grito ecoando no Nicolau Fico, incentivando nossos atletas”, informa. “Trem tinha um sonho de ganhar na mega-sena e reformar o estádio, de ter uma sala em cima da arquibancada para assistir aos jogos; Agora temos certeza que teremos mais um torcedor fiel lá de cima nos apoiando e nos incentivando.”, complementou o texto.

O velório acontecerá nesta quarta-feira (30), das 14h às 17h, na Secretaria do Clube, localizada no Estádio Nicolau Fico.

Times da Zona Sul lamentam

Times de Pelotas e da região lamentaram a morte do torcedor. O Brasil de Pelotas publicou uma foto de Dias no Estádio Bento Freitas. “A Maior e Mais fiel se solidariza com a família e os torcedores do Fantasma pela perda. Descanse em paz, Trem!”. O Pelotas também se manifestou: “A paixão pelo futebol nos move e Guilherme Silva, o Trem, sempre será um exemplo de amor ao seu clube do coração, o Grêmio Atlético Farroupilha”, publicou, com uma foto do torcedor na Boca do Lobo.

Em Rio Grande, o São Paulo publicou: “Hoje o futebol gaúcho, principalmente da região sul, perde um de seus líderes. Mas o seu legado será imortal”.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome