Equipe pelotense conquista Taça Sulista de Futebol de 7

Foto: Divulgação

No domingo (10), ocorreu a competição de Futebol 7 que reuniu 3 clubes Pelotenses e 3 clubes Rio-grandinos. O evento aconteceu na Arena FutShow7, bairro Areal em Pelotas, segundo os organizadores, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19,.

Na Copa Pelotas, o Trem Bala conseguiu a vaga para a Grande Final, onde encarou o CA Saveiros, vencedor da Copa de Rio Grande. Ainda participaram da competição, mostrando altíssimo nível técnico e organizacional, os clubes: FC Garra e Pirraça, de Rio Grande e, Paulada FC e Boca Jrs, de Pelotas.

Grandes jogos, jogadas ensaiadas, amizade e muita diversão, marcaram o evento, que só permitiu entrada de público dentro do permitido pelo decreto da Prefeitura de Pelotas, e exigiu lista antecipada de torcida e comprovante de vacinação em 1a dose;

O evento foi transmitido pelo facebook da Liga RS de 7 (www.facebook.com/ligaRSde7) e, contou ainda, com a presença do Presidente Executivo Jean Felipe e, da Vice-Presidente de Finanças e Depto. Feminino, Rosiane de Almeida, que pretende fazer o primeiro certame de Mulheres em Rio Grande e, ainda, Israel Muller, diretor de Mídias, que narrou com grande emoção cada lance!

Toda renda da Taça Sulista de Futebol 7 foi revertida para os clubes, que arrecadaram cerca de R$750.

O Grande campeão foi o Trem Bala, de Pelotas; seguido pelo Saveiros, de Rio Grande, que ficou com o Vice! Pelos critérios, o terceiro colocado virtual ficou com o FC Garra, da Vila da Quinta.

O Melhor Goleiro foi Anderson Tomaz (SAV); O Artilheiro foi Zinho Gondran (GAR); O Melhor jogador do torneio foi Dedy Silva (TRB); Os executivos de futebol Jocemar e Ju (PIR), Atauã (TRB), Richard (PLD), Pinho (SAV), Martins (GAR) e Ederson (BJP) foram condecorados com o Prêmio Gestor Esportivo 2021, pela construção e empenho em prol de seus clubes e da Liga RS de 7;

Os Citadinos da Liga RS de 7 começam a partir da próxima semana, e devem reunir 20 clubes;

Uma parceria entre o Jornal Tradição Regional e a Liga será costurada para transmissão das finais e da ReCopa Estadual;

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome