Circuito Sesc de Corridas reúne aproximadamente 800 atletas neste domingo em Pelotas

Prova contou com cinco opções de percurso e teve largada no estacionamento do Shopping Pelotas (Foto: Flávio Neves)

A Capital Nacional do Doce abriu espaço para a corrida de rua na manhã deste domingo (15). A etapa Pelotas do Circuito Sesc de Corridas reuniu cerca de 800 atletas, que percorreram cinco opções de percurso. Dividida nas categorias infantil, com 1km e 2km, e adulta, com 3km, 5km e 10km, a prova teve largada às 9h no estacionamento do Shopping Pelotas. Esta é a 15ª etapa do Circuito e é classificatória para a final estadual, que acontece em Torres no mês de dezembro.

Os resultados completos da prova estarão disponíveis a partir de segunda-feira (16) no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Mais informações pelo telefone (53) 3225-6093, no site www.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas.

A próxima parada do Circuito Sesc de Corridas é em Torres no dia 29. Antes de receber a final estadual, a cidade recebe a sua etapa local, que já está com inscrições abertas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Neste ano, serão 19 etapas classificatórias para a final estadual. As cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Ijuí e Pelotas já receberam a competição, que ainda passará por Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome