Show que homenageia Tim Maia chega a Pelotas no dia 8

Vagnotreta e banda apresentam os sucessos do síndico da música brasileira no Auditório Sicredi, às 20h. (Foto: Divulgação)

Homenageando um dos maiores artistas da história da música brasileira, Vagnotreta e banda chegam a Pelotas com um show dedicado à vida e obra do artista que popularizou o funk, o black e o soul no País: Tim Maia. Promovido pelo Sesc Pelotas, o espetáculo acontece no dia 08 de agosto, às 20h, no Auditório Sicredi (Av. Dom Joaquim, 1087) e propõe uma apresentação pulsante e inesquecível, com canções para todas as idades.

Compreendendo todas as fases da longa carreira do “síndico” da música no Brasil, o artista gaúcho Vagnotreta se junta a Hamilton Pereira (guitarra), Gilberto Oliveira (contrabaixo), Gabriel Soares (bateria), Rai Trecha (teclado), Willians Braz (trompete) e Alexandre Salum (trombone) para trazer à tona todo o balanço e a cadência da obra de Tim. A apresentação conta com ingresso solidário, mediante doação de 1kg de alimento não perecível para o programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações diretamente com a Unidade pelo telefone (53) 3225-6093 ou pelo Whatsapp (53) 99131-3176.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome