Faculdade Senac Pelotas realiza HackaFlix 2023

No evento, os alunos formaram equipes de até 6 pessoas e se dedicaram durante 14 horas de pura criatividade. (Foto: Divulgação)

No dia 2 de dezembro, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas realizou o HackaFlix 2023 – evento destinado para os alunos da faculdade. O dia reuniu diversos participantes das áreas de Tecnologia da Informação e Gestão, que se lançaram em uma jornada criativa em busca de soluções digitais para impulsionar o comércio.

No evento, os alunos formaram equipes de até seis pessoas e se dedicaram durante 14 horas de pura criatividade. Desde a geração da ideia até o desenvolvimento do software proposto, o dia proporcionou para os participantes um mergulho na criação de produtos inovadores para o comércio. As equipes vencedoras foram: 1º lugar: “StrangerThings” e sua solução “Neto Virtual”, um abraço digital para evitar golpes online;  2º lugar: “Rural Conecta”, cultivando conexões entre produtores rurais e comerciantes, otimizando encomendas de hortifrúti com um toque afetuoso; e  3º lugar: o grupo representado pela série “Vikings” com o “EasyOrder”, uma aventura deliciosa para otimizar o atendimento em restaurantes.

O 1º lugar foi de “StrangerThings” e sua solução “Neto Virtual”, um abraço digital para evitar golpes online. (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre os eventos da faculdade podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6918 ou pelo WhatsApp (53) 99124-2351. A Fatec fica localizada na rua Gonçalves Chaves, 602, no bairro Centro.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome