Atacadão abre 300 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Oportunidades contemplam onze cidades do estado. (Foto: Divulgação)

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está com vagas efetivas abertas para a contratação de 300 profissionais no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas em onze municípios do estado: Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estrela, Viamão, São Leopoldo e Caxias do Sul. As vagas englobam diversos cargos, que vão desde os operacionais, até os de fiscalização e reposição.

“Nós estamos presentes no estado do Rio Grande do Sul desde 2008, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, crescimento de microempreendedores, produtores e para a geração de oportunidades de emprego. Isto faz parte da cultura do Atacadão como marca empregadora, atuando em mais de 160 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão”. “Somente no Rio Grande do Sul, nos últimos dois anos, já geramos mais de 4.300 empregos. Nosso plano robusto de expansão nos permite continuar contratando na região. E assim esperamos nos manter”, finaliza o executivo.

Para os interessados, basta enviar os currículos para o endereço de e-mail [email protected], indicando no campo assunto a cidade de interesse ou levar pessoalmente direto na filial. O prazo final para as inscrições é até 30/11/2021.

Vagas disponíveis:

Operador(a) de caixa

Repositor(a)

Fiscal de prevenção

Operador(a) de empilhadeira

Operador(a) de cartão

Empacotador(a)

Auxiliar de depósito

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome