Pelotas: Livro Laços da Mama conta a história de mulheres com câncer de mama

Fotógrafa Kelly Schmidt (Foto: Divulgação)

Nesta semana, está acontecendo o lançamento oficial do livro Laços da Mama, nova conquista do projeto de mesmo nome que a fotógrafa Kelly Schmidt constrói desde 2017. Através de fotografias e relatos, a publicação conta a história de vida, luta e fé de mulheres que têm ou tiveram câncer de mama, focando na autoestima e nos laços afetivos de familiares e amigos que apoiam quatro guerreiras. O livro está disponível para compra diretamente com a autora, através do WhatsApp (53) 99137-2368. Cada exemplar custa R$ 79,90 e o valor das vendas será destinado integralmente ao Instituto Buquê de Amor de Pelotas.

A ideia do projeto surgiu após uma experiência pessoal: Liane, prima e amiga próxima de Kelly, faleceu após lutar durante anos contra um câncer de mama. A sensação de impotência com a perda de uma pessoa tão querida se tornou uma semente que germinou. A decisão foi aliar o propósito de vida de fazer as pessoas sentirem o amor por sua história de vida olhando suas fotografias com a campanha contra o câncer de mama. “Passaram-se alguns anos até eu entender que poderia fazer algo maior para essas mulheres, utilizando a fotografia. Poderia mostrar os laços que existem, que lutam, que sofrem, poderia contar histórias de outras mulheres e fazer com que essa força que elas têm dentro de si se multiplicasse”, explica Kelly.

Desses momentos com as famílias, nasceu o desejo em compartilhar estas histórias em forma de livro para ajudar ainda mais! Laços de Mama conta com o patrocínio da Ecosul Ecorodovias, Complexo Hospitalar Clinicanp, Clínica Lacks e Mercado Treichel, Circulu’s Lanches e com o apoio da Bravo! Agência de Conteúdo e Eventos e Go Image.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome