Pelotas: Baronesas da 30ª Fenadoce visitam Festa da Uva, na Serra Gaúcha

As Baronesas divulgaram a Fenadoce e convidaram o público a prestigiar a feira. (Foto: Reverso Comunicação)

A corte da 30ª Fenadoce, eleita em dezembro do ano passado, teve o seu primeiro compromisso oficial na quinta-feira (29), quando visitou a 34ª edição da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul.

Além de prestigiarem o evento, as Baronesas Juliana Bast, Letícia da Rocha e Maria Eduarda Dode foram recepcionadas pelo prefeito Adilo Angelo Didomenico, a vice-prefeita, Paulo Ioris, o presidente da Câmara de Vereadores, Marisol Santo, e o Secretário de Governo, Flávio Cassina.

Acompanhadas pela conselheira gestora Luciana da Silva, além da Gerente Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), Adriane Silveira, a comitiva visitou os pavilhões da feira que é considerada uma das mais importantes do estado. “A nossa visita é uma forma de fortalecer ainda mais eventos que valorizam a cultura do Rio Grande do Sul e movimentam a sua economia, além de levar a Fenadoce para todos os cantos e convidar as pessoas para viverem doces momentos na zona sul”, destaca Luciana.

Durante a visita, as Baronesas da 30ª Fenadoce aproveitaram para divulgar a feira deste ano e encantaram os visitantes da Festa da Uva, tirando fotos e atendendo o público em diversos momentos, e participaram de um coquetel especial. A edição de 2024 da Fenadoce acontecerá entre 29 de maio e 16 de junho. As novidades podem ser acompanhadas em www.fenadoce.com.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome