Um dos espaços mais procurados da 30ª Fenadoce é o Setor Variedades. Cybele é uma das empreendedoras que veio para Feira com expectativa de fechar bons negócios. Ela criou uma marca de velas e aromas artesanais.
“Tá sendo muito boa a visibilidade. É um local onde passa muita gente, consigo demonstrar, as pessoas conhecem melhor os produtos, pensamos em também atingir um público regional, e estamos com uma expectativa muito boa”, conta.
O setor está localizado junto ao Palco Estância Princesa do Sul. Pelo terceiro ano consecutivo na Feira, a empresária de marca de erva-mate, Graziele de Moura, comemora o movimento.
“Tá muito organizado, os corredores com bom espaço, tá bem visitado, (…) um pessoal de São Paulo e Minas Gerais fez o primeiro mate deles conosco”, revela.
Os visitantes podem acessar o Pavilhão por meio da Cidade do Doce. Lá, encontram estandes com roupas para crianças, adultos e PETs, perfumes e fragrâncias, brinquedos, artesanato, bijuteria, caricatura entre outros produtos e serviços.
“Viemos pela indicação de amigos que já participaram da Feira e recomendaram a participação. É muita gente que passa por aqui, é uma vitrine para quem empreende”, conta Danielle Ribeiro, empreendedora do setor de encadernamento artesanal, participando pela primeira vez no Setor Variedades.
Aos visitantes, uma pausa na Praça de Alimentação
Sendo um dos locais com maior movimento de pessoas, a Praça de Alimentação é destino certo para todos os visitantes que desejam um descanso, e além de ser a área onde o principal palco da Fenadoce Cultural se encontra, possui 27 estandes de alimentos variados e para todos os gostos, oferecendo opções saudáveis, lanches tradicionais, petiscos, pizzas, batata recheada e carreteiro, entre tantos outros. Dentre as opções disponíveis, a Feira oferece também almoços e jantares em três restaurantes diferentes, localizados no mezanino da Praça. São eles: Maffiori – rodízio de massas e carnes, Bandeijão e Hits com diversas opções de pratos à la carte.