Espetáculo CRIA chega a Pelotas com narrativa pulsante sobre a vida

Apresentação de dança e teatro será no dia 28 de agosto e trará ritmos contemporâneos (Foto: Renato Mangolin)

Uma performance de dança e teatro traz reflexões sobre o cotidiano brasileiro, o nascimento, o afeto, a violência, a vida vivida de forma intensa em ritmo pulsante. Assim é o espetáculo CRIA que será apresentado no dia 28 de agosto, às 20h, no Theatro Guarany, em Pelotas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093, no site www.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas.

A dança contemporânea do grupo Cia Suave dirigida por Alice Ripoll, do Rio de Janeiro, contempla o passinho do funk, a dancinha e a dança teatro. O grupo esteve na Europa nos últimos quatro anos, levando a realidade brasileira expressa através da arte. A classificação indicativa para o espetáculo é de 14 anos. Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 20. A apresentação integra o Projeto Palco Giratório do Sesc, que desde 1998 promove a difusão e intercâmbio das Artes Cênicas e contribui para o desenvolvimento de novos olhares da plateia.

Sobre o Sesc Pelotas – O Sesc Pelotas contempla Consultório Odontológico, Academia de Ginástica e Musculação, Sala Multiuso e Sesc Games, além de desenvolver ações de cultura, esporte, lazer e turismo, assim como os Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093, no sitewww.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome