Vereador Betinho Amaral (MDB) é eleito presidente do Poder Legislativo de Pedro Osório

Mesa Diretora eleita: da esquerda para a direita vereadores Thiago Feijó, Betinho Amaral, Márcio Fiori e Fininho Souza. (Foto: Iram Lima/Divulgação)

O vereador Betinho Amaral (MDB) foi eleito na segunda-feira (19) como presidente do Poder Legislativo de Pedro Osório. Esta é a terceira vez que o vereador será presidente e desta vez no terceiro ano da 15º Legislatura. A Chapa Gestão 2023 é composta pelos vereadores, Márcio Fiori (PT), vice-presidente, Fininho Souza (PDT), 1º secretário e Thiago Feijó (Progressistas), 2º secretário.

Durante o ato, Amaral falou sobre a responsabilidade do novo mandato. “Agradeço aos meus pares na Casa Legislativa, que mais uma vez me escolheram para presidir o parlamento pedro-osoriense, o que me deixa muito orgulhoso e aumenta muito minha responsabilidade, principalmente no terceiro ano, quando estamos ficando mais próximos do último ano, quando acontecem as eleições parlamentares. Vou buscar, como sempre fiz, manter a harmonia entre os poderes e trabalhar para melhorar a estrutura administrativa, para que os vereadores e servidores possam trabalhar da melhor forma possível”, disse.

Logo após o final da Sessão Ordinária, aconteceu um Jantar de Confraternização com participação de vereadores e servidores, comemorando o fim do ano parlamentar.

Estiveram presentes na última Sessão Ordinária, o prefeito Moacir Alves (MDB), o Chola, o vice-prefeito Cal Oliveira (PDT), o coordenador-geral da Administração Ricardo Alves, o gestor Hospitalar da Santa Casa, Gennaro Buonocore Netto, o presidente do COMUDE, Lauri Centeno e o diretor de Trânsito, Julio Albaine. A partir do dia 20, a Câmara de Vereadores entra em recesso e retorna às Sessões Ordinárias em fevereiro de 2023.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome