Secretaria de Obras realiza limpeza no camping e patrolamento de pontos críticos em Pedro Osório

Camping recebeu serviço de limpeza e deve ter trabalho de roçado (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Obras de Pedro Osório deu continuidade ao trabalho de limpeza do Camping Municipal Paulo Roberto Pons, em trabalho conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente, através da diretora Cátia Manke e da fiscal de Meio Ambiente Mayane Caldeira.

No último dia 15, a secretaria realizou coleta de lixo, poda de árvores e replantio de espécies nativas. Desta vez, as atividades incluíram limpeza geral, patrolamento e coleta de lixo, além da finalização das podas de árvores e novos plantios de árvores nativas.
De acordo com o secretário de Obras, Caco Bettanzos, na próxima semana deve começar o trabalho de roçada de toda a área do camping.

Patrolamento
Além do camping, a secretaria realiza patrolamento nas ruas. Conforme o responsável pela pasta, os pontos mais críticos foram atendidos. “Trabalhamos em todos os bairros e atividade vai continuar durante a semana que vem”, disse.

Após o patrolamento, foi colocado um material de fragmentos de rocha sobre as ruas, com o intuito de reforçar a via e garantir maior durabilidade das condições de trafegabilidade. Outra equipe trabalha na substituição de tampas de bueiros danificadas da cidade e reforça o trabalho de drenagem e também na roçada de todo o Centro. O serviço foi concluído na avenida Alberto Pasqualini e está na rua Tupinambá da Costa, avançando em direção à avenida José Bonifácio.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome