Procissão em Pedro Osório celebra colonos e motoristas

Motoristas puderam receber a benção do Frei Emerson, da Paróquia São José. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pedro Osório)

Na tarde de domingo (13), foi realizada a primeira procissão alusiva ao Dia do Colono e Motorista de Pedro Osório e Cerrito. A iniciativa foi do grupo GDA, com apoio das prefeituras dos dois municípios em parceria com o comércio local.

O vice-prefeito Cal Oliveira (PDT) e o coordenador-geral de Administração Ricardo Alves participaram da carreata, que teve início no bairro Santa Tereza, em Pedro Osório, percorreu as principais ruas do município e de Cerrito até a chegada, na alameda João Dasmaceno Caldeira. No local, os motoristas foram recebidos pelo Frei Emerson, da paróquia São José, que abençoou a todos acompanhado da imagem do padroeiro São Cristóvão.

A festa continuou junto de centenas de pessoas que estavam prestigiando o evento, com atracações culturais como shows do grupo Som da Terra e David Martins, que animaram o público. O evento ainda teve brinquedos infláveis para as crianças com distribuição de erva-mate e água quente.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome