Pedras Altas: Prefeito participa de reunião do Programa Pavimenta RS em Porto Alegre

Reunião foi realizada em Porto Alegre. (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (15), o prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo (PP) junto aos demais prefeitos do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (CIDEJA) participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios (SAAM), em Porto Alegre, para tratar do Programa Pavimenta RS.

O Programa Pavimenta RS foi lançado em junho pelo governador Eduardo Leite (PSDB) com o objetivo de melhorar a infraestrutura rodoviária do Rio Grande do Sul para turismo e escoamento da produção. 

Na ocasião, também participaram do evento o engenheiro Volmir Cunha, e os vereadores predasaltenses, Davi Moraes (PP), Nádia Padilha (PT) e Arildo Madruga (PP).

O encontro serviu para os administradores buscarem informações e verificarem a viabilidade de projetos de pavimentação para contemplar os municípios que compõem o Consórcio CIDEJA. 

Em Porto Alegre, Perdomo, também participou de reunião com o Superintendente do Incra-RS, Gilmar Tietböhl Rodrigues, e reforçou a necessidade de apoio do Órgão Federal para solucionar os impasses que dificultam o acesso dos moradores dos  Assentamentos  da Reforma Agrária que compõem o CIDEJA. Dificuldades que os assentados enfrentam ao acessar recursos para Reforma de Casas e obras de infraestrutura de estradas de acesso.

O superintendente se comprometeu a auxiliar na solução das demandas buscando apoio diretamente com o presidente do Incra em Brasília.

 

Foto: Divulgação

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome