Bebeto Perdomo é reeleito prefeito em Pedras Altas

Foto: Luciano Velleda

O resultado das urnas neste domingo (15) trouxe mais uma vitória para Alberto Soares Perdomo (Bebeto) (PP), que recentemente venceu um grave infarto e a Covid-19. O prefeito foi reeleito com quase 80% dos votos válidos, totalizando mais que o triplo da votação do candidato oponente Rogério Charão (PTB). Bebeto obteve 1.298 votos (78,19%) e Charão recebeu 362 votos (21,81%).

Para a reportagem, Bebeto disse: “O momento é de muita emoção. Agradeço primeiramente a Deus, pela oportunidade que ele me concede de estar presente vivendo este acontecimento. Agradeço a cada eleitor que votou e acredita que a mudança não pode parar. Agradeço a toda população de Pedras Altas e reafirmo o compromisso de trabalhar em prol nosso povo”, afirmou.

Na cidade do Castelo, as mulheres ganharam destaque na Câmara de Vereadores, conquistando quatro vagas no parlamento e, outro fato que chamou a atenção é que , teoricamente todos os vereadores eleitos fazem parte da base do governo. Três cadeiras são do Progressistas, partido do prefeito, e as outras seis são do PT, partido do vice- prefeito eleito, Volnei Oliveira.

O município registrou 1.660 votos válidos, 26 votos branco, 44 eleitores anularam o voto e 286 abstenções.

Confira os vereadores eleitos:
– Arildo (PP): 136 votos
– Antônio Neguinho (PT): 135 votos
– Nádia (PT): 134 votos
– Elenice Mendes (PT): 133 votos
– Davi Morais (PP): 130 votos
– Diego Marques (PT): 120 votos
– Mario Mello (PT): 107 votos
– Professora Maria Eliana (PT): 106 votos
– Viviane Veca (PP): 89 votos

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome