Primeiro Encontro de Terapia Tântrica de Morro Redondo será realizado em março

Terapeuta Fernanda Blank conduzirá o encontro. (Foto: Divulgação)

O mês de março, dedicado às discussões que envolvem os assuntos de direitos, autoconhecimento e espaços da mulher, foi o escolhido para primeiro encontro de Terapia Tantrica de Morro Redondo. Intitulado de “Despertar Feminino” o encontro acontecerá, dia 23 de março, no Sitio Amoreza, um dos 44 empreendimentos do Roteiro Turístico do Município.

Voltada para o desenvolvimento pessoal, a Terapia Tântrica trabalha, em sinergia, corpo, mente e emoção, promovendo a expansão do autoconhecimento, aprofundamento das emoções e sentimentos, e ampliação das percepções e sensações físicas.

Segundo a facilitadora do curso, Fernanda Blank, terapeuta que irá conduzir o encontro, essa técnica é indicada para homens, mulheres e casais que desejam melhorar a disposição, desenvolver criatividade, autoconhecimento, autoconfiança, sensibilidade da pele, conhecer os limites do seu próprio corpo e sua sexualidade. “Neste primeiro evento, vamos trabalhar só com o público feminino, mas ja estamos planeja do outros para ampliar a participação”, explica.

Fernanda tem 44 anos é mãe e começou como esteticista, mas já atua há oito anos no ramo do autocuidado. Formada em estética e imagem pessoal pela Unopar/Rio Grande, é
Terapeuta Holística pela Ibrath; Terapeuta da sexualidade e Terapeuta Tântrica, ambas formações pelo Instituto Saloní. Está finalizando o curso de massagem Tântrica, no Tantra Pelotas. “Viajei muito na época que tinha agência de modelos, dando cursos, palestras, workshops e hoje quero me dedicar mais para a saúde mental e cuidados com beleza corpo e mente”, comenta Fernanda.

As vagas são limitadas, voltadas neste momento somente pra o público feminino, acima de 18 anos.

Para as mulheres que não são de Morro Redondo, o sítio onde acontecerá o evento disponibilizará acomodações para quem desejar ampliar a estadia no município e contemplar um pouco mais das belezas naturais da Colônia.

Serviço

O quê? 1º Encontro de Terapia Tântrica Despertar Feminino

Quando? 23 de março

Onde? Sitio Amoreza / Morro Redondo

Facilitadora: @terapeurafernandablanck

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome