Jaguarão implantará cinco academias ao ar livre

A implantação das academias ao ar livre é de grande importância para a saúde das pessoas (Foto: Juliana Lima/JTR)

Já visando a chegada de temperaturas mais amenas, o Jaguarão está em fase de implantação de cinco academias ao livre que serão distribuídas pelos bairros e área central da cidade.

Os equipamentos adquiridos pela administração municipal, através da Secretaria da Saúde estão acondicionados em depósito localizado no prédio onde serão as futuras instalações da secretaria que também aguarda o projeto de readequação e liberação de recursos para proceder a mudança.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Rogério Cruz, a implantação das academias ao ar livre é de grande importância para a saúde das pessoas e aguarda apenas a definição de empresa especializada para fixação do material em praças e espaços públicos que deverá ser realizado através de licitação. “Acreditamos que até o final de setembro os equipamentos já estejam à disposição da população”, informa o secretário.

Em princípio, os locais a serem contemplados com as academias serão os seguintes: bairro Carvalho, bairro Bela Vista, praça Comendador Azevedo, praça Hermes Pintos Affonso (hospital) e Unidade Básica de Saúde (UBS) Darcy Amauri Ribeiro.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome