Jaguarão: Escritório Rural Tarumã lança plataforma digital de comercialização de gado

Programa piloto acontecerá no dia 24 de abril (Foto: Divulgação)

Devido ao momento delicado por causa do coronavírus, o Escritório Rural Tarumã disponibilizará uma nova plataforma de comercialização, a Tvruraltarumã, transmitida através do YouTube. O programa piloto acontecerá no dia 24 de abril, às 19h, estando à venda 150 ovinos e 250 reses.

Os sócios Anderson Silveira e Márcio Calvete, que atuam no ramo há 11 anos, têm convicção que essa será uma condição diferenciada do vendedor mostrar o trabalho feito em sua propriedade, e uma oportunidade ao comprador com toda a garantia e revisão da equipe comercial do escritório.

“Esse formato é muito utilizado e é referência na Argentina, no Uruguai e no Brasil Central, uma maneira vantajosa para quem vende e pra quem compra com custos bem mais baixos. Colocamos à disposição do mercado uma nova ferramenta de venda, para atender quem precisa comercializar sua produção”, afirmou Silveira.

Segundo ele, a equipe do escritório irá à propriedade para realizar a identificação e pesagem do animal, incluindo também a filmagem. “Colocaremos à venda, em remate virtual, com data que será informada”, explicou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome