Ação conjunta contra crime de abigeato em Jaguarão

Carnes estavam em grau avançado de decomposição. (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (10) , a Polícia Civil e a Brigada Militar de Jaguarão efetuaram a prisão de indivíduo investigado em diversas ocorrências de furto abigeato. 

Na ocasião, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito onde ele residia com a companheira, grávida, e uma criança de colo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com condições insalubres, com muito lixo espalhado no interior da casa e pelo pátio. Foi localizado um revólver calibre .22 roubado, munições e uma grande quantidade de carne em estado avançado de decomposição, sendo acionadas as autoridades competentes para providências cabíveis com relação às carnes, à situação de vulnerabilidade da criança e de possíveis focos/vetores de doenças ocasionados pelo acúmulo de lixo. 

Revólver e munições também foram encontrados. (Foto: Divulgação)

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de receptação, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Jaguarão. 

Participaram da ação policiais civis de Jaguarão e do efetivo da Operação Hórus e policiais militares, com apoio da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar de Jaguarão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome