Rádio de Jaguarão recebe premiação

Premiada, Rádio Jaguarão FM está no ar desde 2008 (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Rádio Jaguarão FM recebeu troféu de a mais ouvida na cidade, através da votação popular realizada pela empresa Chek List. Ainda, o radialista Lasier Dias também ganhou a premiação, que para ele é uma grande honra saber que todo seu trabalho e esforço estão sendo reconhecidos pela comunidade.

A Rádio Jaguarão FM iniciou suas transmissões no dia 23 de março de 2008, na frequência de 104,9, onde aos poucos foi conquistando o carinho e a audiência dos jaguarenses, na direção de Diogar Caetano, prestando serviços de utilidade pública e sempre ao lado da comunidade.

Em 2011, passou então por orientação do Ministério das Comunicações para a frequência de 87,9 – onde até hoje está em atividade. Desde sua fundação até os dias atuais, a rádio conta com uma programação popular, para atender a todos com informações e entretenimento. As campanhas sociais sempre foram o forte da emissora, com o intuito de sempre dar um apoio às famílias carentes do município.

Durante todos esses anos, vários eventos culturais aconteceram, mateadas solidárias, transmissões do Carnaval e ouros que movimentam a cidade.

Atualmente, a Rádio Jaguarão FM, conta com o comando do comunicador Lasier Dias, onde inovou e modernizou o trabalho da emissora. “Neste tempo de pandemia, estamos sempre reforçando e orientando a comunidade com medidas de prevenção e trazendo sempre as notícias, inclusive sendo parceira em projetos sociais em prol da comunidade. Durante o ano de 2020, a rádio fez parcerias e trouxe conteúdos para crianças e idosos do município, e também foi a única imprensa da cidade a realizar um debate entre os candidatos a prefeito de Jaguarão durante a campanha eleitoral do ano passado. Estamos muito felizes por fazer parte desta história. Assim que a pandemia passar, estaremos novamente abraçados com nossa comunidade”, disse Dias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome