Jaguarão: Receita Federal libera abertura do novo free shop

Free shop (Foto: Divulgação)

Recentemente, o Free Shop Caraballat recebeu a liberação de abertura da filial pela Receita Federal. A nova loja, denominada Caraballat Garcia, está localizada na BR-116, possui 350m², e irá comercializar diversos produtos e gerar 15 empregos.

Para o empresário Marcos Lemos, a instalação da nova loja tem por objetivo o fomento da economia. “Tenho certeza que com essa loja na entrada da cidade, os turistas irão comprar também em Jaguarão. Estamos apostando e muito nessa inauguração para tentar amenizar um pouco o sofrimento que nossos comerciantes estão passando nesse momento”, disse.

Quanto à inauguração, Lemos ressaltou que estão aguardando o término da bandeira preta para ver a data. “Agora vamos encher de mercadoria. Assim que a pandemia afrouxar, pretendemos abrir”, explicou.

Bonecos gigantes são instalados para atrair turistas
Após o sucesso do Hulk, instalado na loja Matriz, localizada na rua Júlio de Castilhos e do dinossauro, que já foi instalado na filial que irá inaugurar, o free shop ainda estará levando para a filial mais duas esculturas: o Exterminador do Futuro e a Marsha e o Urso.

Aposta de vendas
O empresário acredita que esse é o momento de seu negócio crescer. A ideia de instalar uma nova loja às margens da rodovia que leva até o Uruguai é para que mais pessoas se interessem pela operação. Além disso, com as fronteiras fechadas entre os dois países, Lemos entende que pode ter uma boa oportunidade para alavancar as vendas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome