Na quinta-feira (10), o prefeito em exercício, Celso Silveira, assinou a ordem de serviço que autoriza o início da obra de pavimentação de 22 quadras de ruas nos bairros Caixa D’água, Grafulha e Jango. A equipe da administração recebeu, durante a manhã, os representantes da empresa vencedora da licitação, Bripav – Britagem e Pavimentação Eireli, para acertar os detalhes dos trabalhos.
As obras iniciarão pela Rua Dr. Xamusset, que se encontra com a Rua Madruga Bittencourt, que também está recebendo a obra de pavimentação. A ação, que se configura no maior projeto de pavimentação urbana, será custeada por recursos próprios da Administração – ao total, o programa de obras prevê a pavimentação de 42 anos, totalizando investimento de R$ 1.830.150,00, que deverão ser entregues à população até o final de 2021.
Infraestrutura é um compromisso da atual gestão, garantindo qualidade de vida e de saúde para os moradores, além de melhorar a trafegabilidade e o ambiente de diversos bairros do município. O prefeito em exercício, o secretário de Obras, Rodrigo Dutra, e o arquiteto Márcio Poersch estiveram na rua para marcar o início da obra, que já está sendo preparada para receber o calçamento.