Herval: 1ª Etapa Municipal de Veloterra leva adrenalina para o município

1ª Etapa Municipal de Veloterra, em Herval. (Foto: Karoline Peter/Divulgação)

O ronco dos motores e as manobras dos pilotos tomaram conta da Pista Municipal de Veloterra no domingo (26), no município de Herval, para a 1ª Etapa Municipal de Veloterra. Diversos pilotos disputaram as baterias na pista de terra, cerca de 900 metros, com curvas bem acentuadas, diante da torcida do público presente.

Além de proporcionar diversão, lazer e entretenimento aos hervalenses, o evento também traz diversos turistas da região, com pilotos para a competição, que geram renda no município. Foram mais de 14 categorias, entre infantil, juvenil, força livre nacional e internacional, VX3 Especial, super força livre e diversas outras.

Marcando presença no evento, o vice-prefeito, Celso Silveira (PP); e os Secretários de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Anita Hoffmann (PP), e Obras e Mobilidade Urbana e Rural, Rodrigo Dutra (PP), que também representou a Associação Hervalense de Veloterra, participaram da abertura oficial, realizada pelo narrador do evento, Nenê.

Em nome da Associação, Rodrigo agradeceu o apoio de todos. “Hoje é dia de agradecer pela realização de mais um evento de sucesso, que foi organizado pela Associação, em parceria com a Prefeitura. Agradecer também os pilotos hervalenses e todos aqueles que vieram de fora. Estamos muito felizes com esse evento”, declarou Rodrigo.

Já o Vice-Prefeito enfatizou a importância do evento. “Para nós, é um orgulho poder incentivar esse esporte aqui em Herval, que está reunindo famílias, crianças e idosos no município para prestigiarem o evento”, destacou.

Evento leva adrenalina ao público de Herval. (Foto: Karoline Peter/Divulgação)

O evento foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Herval e a Associação Hervalense de Veloterra.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome