Reunião define detalhes da 15ª Festa do Leite Jersey de Cerrito

Reunião ocorreu na última segunda-feira (24) (Foto: Divulgação)

A 15ª edição da Festa do Leite Jersey foi pauta de reunião na manhã da última segunda-feira (24) no gabinete municipal. Acompanhado dos secretários de Gabinete, Francisco Bessa, e Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, e do diretor de Cultura Marcos Halfen, o prefeito Douglas Silveira (Progressistas) recebeu o presidente da Comunidade São João, Valdir Kuter, o chefe do escritório local da Emater, Marcos Vinicius Duarte, e o extensionista Hector Dias.

Entre os assuntos tratados estava a premiação para todos os participantes do concurso de vacas leiteiras. Nesta edição, os produtores poderão optar por um frete de calcário ou cinco horas de máquina. Ainda, foi discutido sobre a infraestrutura do evento; serão instaladas lonas nos locais de shows e exposições e o estacionamento, que já foi ampliado no ano passado, também receberá melhorias.

A Festa do Leite Jersey está inserida no calendário oficial de eventos do município e faz parte das comemorações do aniversário de Cerrito, que esse ano completa 23 anos de emancipação. O evento está previsto para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Passo do Santana. Segundo o prefeito, a expectativa é superar o público do ano passado.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome