Cerrito: Executivo participa de sessão na Câmara de Vereadores

Prefeito respondeu a questionamentos dos parlamentares. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cerrito)

Através de convite dos vereadores, a administração municipal participou da 26ª Sessão Ordinária na noite de segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores de Cerrito.

Na oportunidade, o diretor de trânsito, Carlos Eduardo Tavares e o prefeito Douglas Silveira (Progressistas), usaram a palavra na tribuna para fins de esclarecimentos e debates.

O prefeito destacou a importância do projeto e também respondeu sobre outros assuntos de interesse público, quando solicitado pelos vereadores da mesa. Ele ressaltou a importância do diálogo entre o Legislativo e Executivo, buscando estreitar laços em prol de ações para benefício dos munícipes.

Além disto, na ocasião, Tavares ficou à disposição para esclarecimentos sobre as ações de andamento e aprimoramento no Departamento de Trânsito, ouvindo sugestões e reivindicações de munícipes apresentadas pelos vereadores. Entre os assuntos, foram abordadas a colocação de placas de sinalização na cidade e interior, mudanças em sentidos de ruas, grandes fluxos de trânsito em determinados pontos, implementação de estacionamentos e quebra-molas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome