Em reunião no dia 8 de maio, o prefeito Douglas Silveira (Progressistas) recebeu no gabinete municipal, a comissão provisória de diretores da Sociedade Recreativa Clube Cerritense. A reunião teve como pauta principal a proposta de viabilizar uma definição da destinação do prédio do Clube Cerritense.
A Sociedade Recreativa Clube Cerritense, fundada em 1942, atualmente encontra-se inativa por conta de ações econômicas e estruturais que ocasionou a impossibilidade da realização de eventos. Estiveram presentes na reunião Paulo Gomes, Juliano Tavares, Marco Duarte, Gian Carlo Fiori e Ricardo Alves, além do Secretário de Cultura, Jerri Gomes.
O Executivo colocou-se à disposição a prosseguir nas discussões para buscar os meios para agir na reestruturação do prédio e auxiliar com as ações pertinentes, dentro da constitucionalidade e das atribuições do poder público. O prédio do Clube Cerritense é uma importante edificação, pela sua localização e por fazer parte da história do município, além do contexto cultural. O prefeito, afirmou que juntamente da comissão provisória, irá apoiar a busca de alternativas plausíveis para viabilizar a solução do problema.