Mais uma residência está sendo reformada pela Prefeitura de Cerrito

As obras contemplarão a colocação de reboco na parte interna da residência e a instalação elétrica (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está realizando a reforma de mais uma residência em situação de risco. A casa que está recebendo melhorias pertence ao senhor Paulo Moura e fica localizada na rua Edemar Borges Porto, no bairro Cristal. As obras contemplarão a colocação de reboco na parte interna da residência e a instalação elétrica.

Paulo tem um filho portador de deficiência e, atualmente, está desempregado. “Hoje eu não teria condições de realizar as reformas que a prefeitura está fazendo, estamos passando por dificuldades e eu fico muito feliz que a Assistência Social e o setor de Obras atenderam a minha solicitação”, enfatizou o morador.

Segundo o secretário da SAS, Ronaldo Torres, essa vem sendo uma das prioridades da secretaria. “Dentro do possível, a secretaria vem trabalhando para atender as demandas do município. Reformando as casas em situação de risco,conseguimos oferecer um bem-estar e mais segurança aos moradores”, salientou o secretário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome