Cerrito: Câmara concede homenagens a destaques do município

Membros da Seleção Municipal de Futsal receberam o Mérito Desportivo, indicado pelo vereador Bruno Barbosa (PTB). (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores)

Na noite de segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores realizou a entrega de homenagens a destaques do município ao longo do ano. Em Sessão Solene, foram em entregues três títulos a partir de indicações de vereadores.

O título de Cidadão Cerritense foi entregue a Eduardo Cardoso Voss, indicado pelo vereador Mauro Guerreiro (Progressistas), o Mérito Tradicionalista a Luziara Coelho Tessmer, indicado pela vereadora Diná Vieira (Progressistas). O terceiro foi o título de Mérito Desportivo a Seleção Municipal de Futsal, indicado pelo vereador Bruno Barbosa (PTB), o Carrocha pela conquista da Copa Integração de Futsal Azonasul 58 anos.

A partir de indicação do vereador Mauro Guerreiro (Progressistas), Título de Cidadão Cerritense foi entregue a Eduardo Cardoso Voss. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores)

O chefe de Desporto do município, Rui Vilela, o técnico da Seleção Municipal de Futsal, Fernando Santos, e os atletas integrantes da equipe receberam a homenagem.

Mérito Tradicionalista foi entregue a Luziara Coelho Tessmer com indicação da vereadora Diná Vieira (Progressistas). (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores)

A competição ocorreu no dia 15 de novembro deste ano, quando o município de Cerrito recebeu nove equipes de futsal masculino. O torneio foi organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). A seleção de Cerrito foi a grande campeã, vencendo na final a seleção de Pedro Osório pelo placar de 3 a 2.

Vilela manifestou o orgulho pela seleção, em especial pela recente conquista obtida, graças à união da equipe, propiciando uma boa atuação. “Agradeço em nome dos atletas e comissão técnica o reconhecimento da Câmara de Vereadores pelo empenho e dedicação de nossos atletas, durante a preparação e disputa da copa”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome