CarnaCerrito 2023 atrai quase 11 mil pessoas

Cerca de 11 mil pessoas passaram pelo evento, que teve mais de uma dezena de atrações. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cerrito)

O maior Carnaval fora de época da região Sul do estado finalizou a edição de 2023 com público em torno de 11 mil pessoas, que puderam acompanhar mais de uma dezena de atrações nas duas noites de festa, juntamente com os blocos burlescos e trios elétricos no Largo Canguçu.

“É com sensação de dever cumprido que encerramos este grande evento, ao qual entregamos o máximo de esforço para a sua realização. Agradecemos a comunidade e visitantes pela presença prestigiando o nosso Carnaval”, disse o prefeito Douglas Silveira (Progressistas).

Bloco do Bolinha, DJ Denilson Guerreiro, DJ Mia, Os Travessos, Jackson Teixeira e Kibandaço, foram algumas das atrações, juntamente com os trios elétricos Locomotiva e Mamutão e a bateria da Escola de Samba São Miguel abrilhantaram o evento com sua euforia e animação, contagiando o público presente. A programação, que teve ainda espaço para as crianças, também atraiu autoridades de municípios vizinhos, que prestigiaram o evento.

“Sem dúvidas, foi o maior carnaval realizado no município, sem intercorrências, mostrando que o novo formato foi aceito pelo público e consagrando o nosso Carnaval Fora de Época como um dos maiores da Zona Sul. Foram diversas atrações, que contemplaram todos os gostos e estilos, atraindo pessoas de todo estado”, afirmou o diretor de Cultura, Christian Dias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome