Capão do Leão: Progressistas lota CTG em encontro considerado histórico

Deputado federal Covatti Filho (segundo da direta para a esquerda) discursa no evento. (Foto: Divulgação)

Na noite de quinta-feira (22), o CTG Tropeiros do Sul foi palco de um encontro histórico, onde mais de 150 pessoas se reuniram para participar do “Capacita 11”, promovido pelo Progressistas no Capão do Leão.

O evento contou com a presença do deputado federal Covatti Filho, presidente da Fundação Milton Campos, do lado do vice-presidente estadual do partido, deputado federal Afonso Hamm, e demais lideranças políticas do partido, como o deputado estadual Marcus Vinícius, o prefeito Vilmar Schmitt e o presidente do diretório municipal, Danilo Leite.

Sob a condução do palestrante, jornalista Roberto Witter, o evento teve como tema central “Como criar sua estratégia de Comunicação para as eleições de 2024”. O Capacita 11 não apenas compartilhou conhecimento e experiências positivas, mas também promoveu discussões sobre as ações a serem tomadas para as próximas eleições municipais. Além disso, reforçou as principais pautas da sigla, com a defesa do agronegócio, o impulsionamento do empreendedorismo, geração de empregos e renda, valorização da família e dos municípios.

Delegações de filiados ao Progressistas da região também marcaram presença, enriquecendo ainda mais o evento com suas contribuições e participações ativas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome