Operação Reconquista realiza prisões contra o tráfico de drogas em Canguçu

O local das ações foi o condomínio Bela Vista I, localizado na Vila Nova. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação denominada Reconquista realizou prisões em Canguçu, nesta sexta-feira (18). A ação ocorreu sob coordenação do delegado Lauro Lonardi e resultou no cumprimento na 17 ordens judiciais, sendo 14 mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de internação provisória de adolescente.

Durante a operação, os policiais ainda realizaram duas prisões em flagrante. O local das ações foi o condomínio Bela Vista I, localizado na Vila Nova.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o local concentrava um núcleo do tráfico de drogas em Canguçu e, por isso, os investigadores definiram que “necessitava-se uma repressão massiva por parte da força policial”.

Provas

As buscas estão sendo cumpridas com o objetivo de apreender armas, munições, drogas e outros materiais ilícitos.

As ações de investigações da Delegacia de Polícia de Canguçu foram iniciadas há aproximadamente 1 ano. O apoio operacional é da 18ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, sediada em Pelotas.

Conforme informado, o número de prisões e de objetos apreendidos estão sendo contabilizados e, na sequência, serão divulgados pela Polícia Civil.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome