Praças e pontos turísticos de Canguçu podem ganhar redes Wi-fi gratuitas

O Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição e a Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos são vistos como pontos prioritários para receber internet (Foto: Arquivo/Prefeitura de Canguçu)

As principais praças e pontos turísticos de Canguçu podem ganhar redes de internet Wi-fi gratuitas. Nos últimos dias, o suplente de vereador Emerson Henzel (PTB), entrou com uma indicação para que a Prefeitura Municipal começasse a disponibilizar gratuitamente sinal de internet em locais públicos da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa, a indicação é pautada na Lei n° 4164/2015, proposta na época pelo vereador Bigico, e que já está em vigor há, pelo menos, 4 anos. Na indicação feita por Henzel, são sugeridos dois locais como prioritários para a disponibilização: Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição e a Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, no Centro.

Na lei em vigor desde 2015, dez locais eram citados como prioritários para a instalação: Praça Dr. Jaime de Faria, Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, Praça Ermandino Rodrigues Borges, Centro Esportivo Conrado Ernani Bento, Praça Carolino Ança Filho, Praça Hilmar Nornberg Pinz – Periquito, Praça Colmar Rodrigues, Praça de Recreação Antônio Soares, Centro Esportivo Waldemar Frederico Bosenbecker.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome