Feira de Adoção será realizada nesta quarta em Canguçu

Feira será realizada na Praça Central neste feriado. (Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo “Amigos de Pelo” irá realizar, nesta quarta (12), a terceira Feira de Adoção de Canguçu. O evento acontece a partir das 13h30, na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, popularmente conhecida como Praça do Centro. Na oportunidade, serão expostos animais que buscam uma oportunidade de viver bem e feliz ao lado de uma família.

Ao todo, estarão disponíveis cerca de 23 filhotes de cães de pequeno e médio porte. Todos os animais doados receberão amostras de ração e descontos nas vacinas. Para as crianças haverá distribuição de doces. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Elevato, Vital Pet, Pronto Vet Clínica Veterinária, Francine Madrid Engenheira e Gerencial Contabilidade.

O grupo Amigos de Pelo atua na proteção dos animais em Canguçu, desempenhando um papel gratuito, acolhendo e auxiliando animais de rua e abandonados. Conforme informou uma das representantes do grupo, “não temos um local para acolher os cães, eles passam por tratamento e se não forem adotados voltam pra rua já castrados. Somos um grupo independente que se reuniu com o objetivo tentar melhorar a vida dos animais de rua de Canguçu“.

A atividade ao ar livre deve contemplar uma mateada e possibilitar adoções. Serão apresentados animais resgatados pelo grupo, tratados e que agora aguardam um lar. Os animais que serão expostos viviam na rua ou em más condições de sobrevivência.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome