Especial JTR: Tituladas a Senhorita Município, Senhorita Simpatia e Princesa dos Tapes de Canguçu

Eleitas representam o município em eventos locais e na região (Foto: Divulgação)

Na noite do dia 14 de junho, ocorreu a escolha das tituladas municipais. O evento itinerante foi criado na década de 1970 e depois de muitos anos sendo tradicionalmente realizado pela Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (Cooesc), passou a ser organizado pela Prefeitura de Canguçu neste ano.

Segundo a organização, o concurso foi criado com o objetivo de representar e valorizar a comunidade através do conhecimento, cultura e beleza das mulheres canguçuenses.
Nesta edição foram 18 candidatas inscritas. Caroline Mota Cardoso foi titulada a Senhorita Município 2019, Milene Nunes dos Santos foi titulada a Senhorita Simpatia, e Cristine Kohler Büttow a Princesa dos Tapes deste ano.

O teste cultural, fechado ao público, aconteceu no dia 8 de junho, no Salão Nobre da Casa de Cultura, e testou os conhecimentos das candidatas relacionados a Canguçu como o tema do aniversário de 162 anos do município: “Celebrar a História, olhar para o futuro”.
O desfile aberto ao público foi realizado no Clube Harmonia e contou com o apoio das Lojas Pompéia, que vestiu as candidatas; Eliane e Rosane Cabeleireiras e O Boticário, que cuidaram do visual das meninas, além do apoio da Agro Müller.

Segundo o Executivo, as tituladas representarão a cidade em eventos locais e em visitas aos municípios vizinhos.

Minissenhorita Município
Na mesma noite, foram escolhidas as crianças que também representarão o município. Assim, foi eleita como Minissenhorita Valentina Garcia da Cunha; Minissenhorita Simpatia Nicolly Morales Becker; Bonequinha Sophia Crizel Barrocas; e Bonequinha Simpatia Luiza Born Schuls.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome