Canguçu: moradores organizam carreata alusiva ao Dia da Independência do Brasil

Moradores percorrerão ruas do município. (Foto: Arquivo/Liziane Stoelben/JTR)

Deve ocorrer nesta terça-feira (7), em Canguçu, um ato em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a ser realizado por meio de uma carreata no município. A data,  comemorada anualmente no país, está sendo organizado no município por simpatizantes de diversas temáticas relativas ao Dia.

De acordo com um dos membros da iniciativa em Canguçu, na oportunidade serão defendidas pautas como a contrariedade das ações do Supremo Tribunal Federal (STF) e o apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). A carreata tem previsão de início no Monumento ao Colono, por volta de 14h.

Os participantes irão percorrer as principais ruas da cidade, passando pela Vila Izabel, Free Way, descendo pela antiga Rádio Cultura, subindo a Rua 20 de setembro e indo até o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA)- popularmente conhecido como radar.

Após a chegada no local, os presentes pretendem cantar o Hino Nacional e, após, seguir em frente, percorrendo a Vila Fonseca e encerrando o ato no Altar da Pátria, na Praça Central de Canguçu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome