Empresário e ex-secretário de Canguçu é morto em acidente

O empresário e ex-secretário municipal Siegfrid Retzlaff. Zico, como era conhecido, veio a óbito ao tentar salvar uma vítima. (Foto: Divulgação)

O acidente ocorrido nesta sexta-feira (10) deixou duas vítimas fatais, entre elas, o empresário e ex-secretário municipal Siegfrid Retzlaff. Zico, como era conhecido, veio a óbito ao tentar salvar uma vítima do ocorrido que envolveu envolveu uma moto, dois caminhões, dois veículos de passeio e dois pedestres no no km 117 da BR-392, próximo ao acesso à Canguçu.

Além dos dois óbitos, que faleceram durante o deslocamento para o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), quatro pessoas foram vítimas do acidente, tiveram escoriações leves e não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Zico era diretor executivo na Posto do Zico, atuou como secretário municipal durante o governo de Gerson Cardoso Nunes (PT) e acabou falecendo ao ajudar uma vítima do ocorrido. Em sua rede social, um amigo, Demaicon Peter, lamentou o ocorrido “recebo com muita dor a notícia da partida precoce do amigo Zico Retzlaff”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome