Canguçu: Cruzeiro apresenta novos jogadores para a Liga Gaúcha de Futsal 2

Atletas e equipe técnica de futsal foram apresentados em coquetel (Foto: Vivian Domingues Mattos)

Um coquetel de apresentação dos novos atletas e equipe técnica de futsal do Esporte Clube Cruzeiro que irão disputar a Liga Gaúcha de Futsal 2 foi realizado no dia 4 de março. No ano passado, o clube jogou na Liga Gaúcha de Futsal 3, em que fez uma boa campanha, mas não se classificou para a Liga 2. Esse ano, como muitas equipes quiseram entrar na competição, foram abertas mais vagas para a disputa.

As novas contratações de jogadores para o time foram o Rangel Lorençon, Nilmar Júnior e Lucas Oliveira. Os demais renovaram o contrato. Na posição fixo: Jardel Soares (Déco), Tiago Duarte (Tuxinha) e Cristian Voss; na posição ala: Rangel Lourençon, Lucas Sartori, Éder Stiffter, Diego Ludtke, Rodrigo Muller, Guilherme Weege, Guilherme Ribeiro, Michel Saraiva, Maicon Timm (Miloda) e Maicon Hartwig; na posição pivô: Clésio Sell, Nilmar Júnior, Patrício Grutzmann, Leonardo Fonseca e Everton Volz; já na posição goleiro: James e Lucas Behling. E o treinador continua sendo o Renato Schiavon, nessa temporada.

O evento foi fechado somente para convidados, atletas, comissão técnica, autoridades, patrocinadores e imprensa. As autoridades presentes foram o vereador Luciano Bertinetti (MDB), vereador Cesar Augusto Madri (Progressistas), vice-prefeito Cledemir Gonçalves (MDB), prefeito Vinicius Pegoraro (MDB), secretário de Educação, Diego Volter e secretário de Obras, Mauro Silveira. O evento foi transmitido, ao vivo pelo Resenha Canguçu.

Desde fevereiro, o Cruzeiro vem realizando preparo físico na areia e academia e esse mês começarão a fazer treinamento com bola. Além disso, o clube é o representante de Canguçu na Liga Gaúcha de Futsal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome