Arroio Grande: Conferência discute direitos das Crianças e dos Adolescentes em tempos de pandemia

O evento é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. (Foto: Rafael Viana/JTR)

Acontece no decorrer desta terça-feira (13), a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arroio Grande.

O encontro realizado no Cine Marabá apresenta como tema de discussão a Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidade de crianças e adolescentes, ações necessárias para a preparação e garantias de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.

O evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, Prefeitura de Arroio Grande e Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social reúne os profissionais que atuam em programas sociais junto da municipalidade propondo a discussão de eixos que tratam dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

Na abertura os participantes prestigiaram a apresentação do Grupo Social Music- CRAS e o cerimonial ainda contou com a participação do Prefeito, Ivan Guevara, Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Inácio Lima, Inácio Lima e Alexandre Cunha, Presidente do CMDCA.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome