Comitiva do Uruguai visita o Carnaval de Arroio Grande

Prefeito Ivan Guevara (PP) recebeu no Camarote Oficial uma delegação do Uruguai. (Foto: Assessoria de Imprensa)

As noites do Carnaval arroio-grandense têm sido caracterizadas pelo grande número de turistas das mais diversas regiões do estado que chegam ao município para acompanhar os desfiles das Escolas de Samba. Dentro da programação da última segunda-feira (20), o prefeito Ivan Guevara (PP) recebeu no camarote oficial uma delegação do Uruguai, que visitou a cidade para conhecer e prestigiar o Carnaval de Arroio Grande.

A visita faz parte da união para o fortalecimento das ações da Agenda Binacional que envolve os municípios da região sul na construção de eventos culturais e turísticos entre os dois países.

A segurança é uma das preocupações durante o evento, no entanto de acordo com o Comandante da Brigada Militar, Capitão Barros, foram registradas somente ocorrências pontuais, dado que faz do Carnaval de Arroio Grande, até então, um evento tranquilo.

Já na passarela, o público curtiu a terceira noite. A passagem do Bloco do Jaca e o concurso oficial com o desfile da E. S. Unidos do Promorar e Acadêmicos do Grande Arroio, já durante a madrugada, o Trio com a Banda Portal 4 agitou os foliões na rua. Dr. Monteiro. Em um momento muito especial, mesmo com a forte chuva, a Banda Dona da Noite proporcionou um verdadeiro espetáculo para o grande número de foliões que permaneceu na passarela.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome