Deputada Adriana Lara (PL) entrega emenda de R$ 100 mil para a saúde de Arroio do Padre

O recurso será destinado à Atenção Primária à Saúde (APS) no município. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Arroio do Padre)

A deputada estadual Adriana Lara (PL) entregou uma emenda parlamentar no valor de quase R$ 100 mil ao prefeito de Arroio do Padre, Juliano Buchweitz (PP), e à vice-prefeita, Martina Scherdien (PP). O recurso será destinado à Atenção Primária à Saúde (APS) no município.

Adriana destacou a importância da união entre os partidos para atender as demandas da sociedade, o que motivou sua solicitação ao deputado estadual Ubiratan Sanderson (PL). A emenda busca fortalecer a saúde pública do município, trazendo melhorias para a comunidade local.

Buchweitz agradeceu a visita e o empenho da deputada, assegurando que a emenda será executada o mais breve possível, beneficiando a população com melhores serviços de saúde. A parceria entre a parlamentar e o prefeito visa melhorar a infraestrutura e os serviços de saúde na cidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome