Câmara de Arroio do Padre realiza sessão solene de posse da nova mesa diretora

Mesa diretora neste ano conta com Juliano Hobuss Buchweitz (Progressitas) na presidência, Adavilson Kuter Timm (Progressistas) como vice, Adriano Hellwig (PSB) primeiro secretário e Beatriz Ott Bonow (União) segunda secretária. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre)

Na tarde de segunda-feira (2) foi realizada a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara no Plenário Arno Bottermund, sede do Legislativo municipal.

No ato, foram empossados o presidente Juliano Hobuss Buchweitz (Progressistas), o vice-presidente Adavilson Kuter Timm (Progressistas), o primeiro secretário Adriano Hellwig (PSB) e a segunda secretária Beatriz Ott Bonow (União).

“Poder tomar posse pela primeira vez como presidente da Câmara de Arroio do Padre é uma honra muito grande. Durante os trabalhos, buscaremos ter um ambiente de diálogo, vamos trabalhar na construção de consensos, no convencimento por meio do trabalho e da transparência, sempre respeitando as diferenças, com atitude propositiva, buscando a maioria para aprovar bons projetos”, disse Buchweitz.

Na sessão também foram empossados os membros das comissões permanentes da Casa.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) tem como presidente Adavilson Kuter Timm (Progressistas), vice-presidente Cláudio André Tessmer (União), secretária Angélica Behling Wachholz (Progressitas) e relatora Beatriz Ott Bonow (União).

A Comissão de Orçamento e Finanças possui como presidente Adriano Hellwig (PSB), vice-presidente Jodele Vahl Schlesener (Progressistas), secretária Martina Harter Scherdien (União) e relator Deoclécio Vinston Lerm (Progressistas).

Na solenidade também estiveram presentes o prefeito Rui Carlos Peter (União), vereadores, secretários e o público em geral.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome