Encontro de Trilheiros movimenta Arroio do Padre

Grupo fará a segunda edição no próximo ano (Foto: Divulgação)

Aventura, adrenalina e diversão marcaram os dias 21 e 22 de setembro, em Arroio do Padre, com a realização da primeira edição do Encontro de Trilheiros Tatus na Lama. Aproximadamente 2,5 mil pessoas prestigiaram o evento e 363 trilheiros participaram do circuito com suas motos e quadriciclos.

O ponto de partida ocorreu no Centro de Eventos Dorothea Coswig Buss e a programação contou também com shows de manobras radicais com Tchê Loco Weeling, de Santa Maria, baile com a Banda Diplomata, além de café colonial, almoço, sorteio de brindes, brinquedos infláveis e espaços para acampamento.

Para o presidente da Associação de Trilheiros Tatus na Lama, Éder Wolter, foi bastante satisfatório o número de participantes e expectadores. “Foi um sucesso. Mas tudo só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, empresas patrocinadoras, proprietários de terras que liberaram a passagem da trilha e todos os voluntários que ajudaram para que fosse possível a realização do evento”, disse.

O grupo já inicia os preparativos para a segunda edição do encontro, que deverá ser realizado em setembro de 2020.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome