Quarta, 19 de setembro de 2018, 03:01h


Publicidade

Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 625 setembro - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 625

setembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial Semana Farroupilha 2018 2018/09

Receitas

Bolo Brownie

Assine


Home Variedades

Variedades

01-01-2018

Ano Novo começa com chuva e previsão de temporal no Estado


Para o primeiro dia de 2018, a previsão é que a chuva se espalhe pelo Rio Grande do Sul de forma generalizada, com risco para temporais, principalmente no Sul, Oeste e Noroeste do estado, conforme a Somar Meteorologia.


Em Porto Alegre, a chuva volta entre a tarde e a noite desta segunda-feira (1), na forma de pancadas. As temperaturas diminuem em todo o estado, devido ao tempo mais fechado. Mas, no Norte, o tempo ainda pode seguir abafado.



A virada do ano foi marcada por tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul, com exceção da Região Sul, que registrou pancadas de chuva isoladas no fim da tarde e noite do último dia de 2017, com rajadas de vento e descargas elétricas. Apesar dos acumulados de precipitação baixos, a chuva teve intensidade moderada à forte, de longa duração, segundo informações da Somar.


Mesmo perdendo força nas últimas horas da manhã, ainda atua na Região Sul, que tem bastante nebulosidade em toda fronteira com o Uruguai até a faixa litorânea, de Chuí a Rio Grande. Em Dom Pedrito, Região da Campanha, foi registrada uma rajada de vento de aproximadamente 80km/h.


No domingo (31), a temperatura em Porto Alegre chegou a 33°C. Na madrugada desta segunda fez 21°C, e a máxima pode chegar aos 33°C ao longo do dia na capital. Uruguaiana foi a cidade mais quente no domingo, com 37,2°C.


Já na terça-feira (2), uma baixa pressão atmosférica é o que deixa o tempo instável e com pancadas de chuva ao longo do dia no Rio Grande do Sul, com risco para temporais no Norte do estado. As temperaturas voltam a subir e o tempo fica abafado em todas as regiões.


Tempo firme apenas a partir de quarta-feira (3). Deve voltar a chover de forma mais generalizada no sábado (7) no Estado. Até lá, as temperaturas seguem altas, principalmente na Região Metropolitana e Oeste, com temperaturas que devem superar os 35°C.


 


Fonte: G1



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Ano Novo começa com chuva e previsão de temporal no Estado





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Ano Novo começa com chuva e previsão de temporal no Estado


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados