Segunda, 10 de dezembro de 2018, 06:01h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XVIII - Número 637 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XVIII - Número 637

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Home Variedades

Variedades

27-12-2017

Piratini: Com baixa adesão, presidente da ACIAS/CDL diz que é hora de reformular campanha


Foto: Nael Rosa/JTR Montante de cupons recolhidos foi o menor da histria da promoo

Na tarde da terça-feira (26), em sua sede, a Associação, Comercial, Indústria, Agropecuária e Serviços (ACIAS/CDL) finalizou a sua maior promoção anual, o “Presente Legal”, que propicia aos sócios da entidade a oportunidade de ganhar prêmios de valor significativo ao fazerem suas compras no comércio local, além de premiar com uma quantia em dinheiro os vendedores responsáveis pela distribuição dos cupons premiados.


A campanha iniciou no dia 20 de novembro e se estendeu até a véspera de natal, distribuindo 67 mil cupons a 25 associados, número considerado baixo pelo presidente Marcel Drum, se levado em conta que o total de sócios são 65.



O que reduziu também em relação a anos anteriores, foi o numero de prêmios: de cinco para três, mas o valor comercial e a qualidade continuaram atrativos, como por exemplo, o terceiro prêmio, ganho por Ingrid Lopes, que comprou na Floricultura Florarte, foi um smartphone.


O segundo prêmio, sorteado para Fernando Lucas e que fez compras na Westermann Comércio e Agropecuária, foi uma Smart TV 32” e o primeiro prêmio, ganho por Eduarda Teles Coutinho, que comprou na Farmácia Galeno II,  foi o valor de quatro salário mínimos, o que totaliza R$ 3.748,00.


Drum, que estará concluindo o seu mandato de dois anos daqui a seis meses, concorda que está na hora de rever a promoção já que esta ficou abaixo das expectativas. Mas não culpa a crise que assola o país por isso.


"Tivemos uma diminuição este ano no número de participantes. Ano passado foram 38 e em 2017 apenas 25. Entendo que está na hora, inclusive, de rever a forma de fazer os sorteios, pois quem busca o comércio procura participar, mas notamos que está havendo uma redução e talvez seja ao momento de dar uma sacudida inclusive nos empresários", avalia.


Quanto às vendas, o presidente entende que estas não foram atingidas, mas a promoção do CLD necessita de uma reviravolta, de uma reavaliação da forma como é feita. Um ponto apontado por ele é o custo que nesta edição ficou em sua opinião, muito elevado.


"Poderia ter sido mais em conta, e isso fez o empresário recuar. Agora é repensar para o próximo ano, para que a promoção retome seu crescimento", encerra.


Redator: Tradio Regional



Outras notícias desta editoria

Comentários (0)





Fechar  X

Piratini: Com baixa adesão, presidente da ACIAS/CDL diz que é hora de reformular campanha





O Jornal Tradição Regional não se responsabiliza pelo conteúdo do comentário e se reserva ao direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


Serão vetadas as mensagens que:


  • Não tratarem do tema abordado na notícia;
  • Sejam repetidas as enviadas pelo mesmo leitor, ainda que com outras palavras;
  • Tenham intenção publicitária, de propaganda partidária, eleitoral ou comercial;
  • Tenham conteúdo ou termos obscenos ou ofensivos;
  • Incentivem racismo, discriminação, violência, medo ou outros crimes;
  • Promovam participação de correntes, spams ou lixo eletrônico.


As opiniões expostas não representam o posicionamento do Jornal Tradição Regional, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. O usuário tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa de restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento.

Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Piratini: Com baixa adesão, presidente da ACIAS/CDL diz que é hora de reformular campanha


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados