Domingo, 16 de dezembro de 2018, 23:53h


Publicidade

Tordilho
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 638 dezembro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 638

dezembro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Agronegcio - Edio IV 2018/11

Receitas

Pssego Trufado

Assine


Mundo dos automóveis

15-09-2017

Pelo quarto ano, Uvel recebe certificado de concessionária Classe A

Foto: Divulgao Diretoria do grupo Uvel recebem prmio de excelncia

A concessionária Uvel, representante da marca Chevrolet para Pelotas e região, recebeu da General Motors (GM) o certificado de concessionária Classe A no programa Franchise Meeting  pelo quarto ano consecutivo. O prêmio, que confere um padrão internacional de excelência, foi entregue a todas concessionárias A da América do Sul, em Portugal, na região da província de Algarve, pelo presidente da GM. 


“Essa classificação é o resultado do trabalho de um ano inteiro. Não podemos perder nenhum mês”, afirma o diretor da Uvel no Rio Grande do Sul, Realdir Marchi Furtado. “Obviamente que sozinho a gente não consegue. Precisamos dos clientes totalmente satisfeitos e nos indicando, além dos colaboradores realmente com paixão pelo que fazem”, reconhece. 


Segundo Furtado, todas as oito unidades da Uvel são líderes de mercado. Além dos municípios de Pelotas, Rio Grande e Camaquã atendidos no Estado, a marca também está presente nas cidades de Tijucas Brusque e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e Umuarama e São Bento do Sul, no Paraná. O diretor não descarta a possibilidade de abertura de novas franquias em outras regiões do Rio Grande do Sul. “Nós gostamos de trabalhar, gostamos do que fazemos. Estamos abertos ao crescimento”, enfatiza. 


Recentemente, o grupo foi considerado o melhor da rede Chevrolet no Brasil, pela terceira vez. Furtado explica que a classificação feita pela montadora, através de uma auditoria, leva em conta todos os departamentos da concessionária. São analisados aspectos como capacitação de funcionários, satisfação do cliente, capitalização e instalações adequadas.  


Para Furtado, a classificação é boa para o consumidor, já que indica um padrão de atendimento realizado pela Uvel. Segundo ele, a premiação também permite que a concessionária ganhe bonificações e ofereça ao cliente preços e condições mais competitivas. Fora o treinamento feito presencialmente na fábrica, os funcionários também recebem orientação online, através da Universidade Chevrolet. De acordo com o diretor, a nota mínima necessária para aprovação é oito, e a montadora exige que a concessionária tenha 80% dos colaboradores treinados e capacitados. 


Furtado destaca que um dos diferenciais da concessionária é o suporte oferecido no pós-vendas. “A venda é uma vez só, mas o pós-vendas são várias passagens”, afirma. Segundo ele, a concessionária disponibiliza ao cliente a opção de agendar o melhor dia e horário das revisões ou serviços com o veículo. “O contato do cliente é direto com o técnico. E nós fazemos questão que você acompanhe o serviço sendo executado. É de forma muito transparente. O cliente gosta de conhecer seu carro”, afirma.


Fechar  X

Pelo quarto ano, Uvel recebe certificado de concessionária Classe A




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Pelo quarto ano, Uvel recebe certificado de concessionária Classe A


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados