Segunda, 22 de janeiro de 2018, 00:09h


Publicidade

Festival Sesc
Sicredi
Sicredi

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XII - Número 591 janeiro - 2018

Fechar X

Ano XII - Número 591

janeiro - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial de Natal 2017 2017/12

Assine


Mundo dos automóveis

23-06-2017

Pelo segundo ano, Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no país

Foto: JTR Equipe da Concessionria Satte Alam de Pelotas

Chairman’s Awards foi entregue para as 12 melhores concessionárias do Brasil


Na noite de terça-feira (20), a Concessionária Satte Alam, de Pelotas, recebeu o prêmio Chairman’s Awards, da Ford, por meio do qual reconhece as melhores concessionárias da marca periodicamente, a partir de uma pesquisa com clientes de todo o Brasil. Entre as 12 escolhidas, a Satte Alam foi a única premiada no Rio Grande do Sul, com reconhecimento por seu desempenho em 2016.


A premiação reflete a excelência no atendimento, desde o procedimento de venda até a pós-venda, sendo considerados vários quesitos, como: aquisição do veículo, manutenção, eventuais garantias e até a substituição do automóvel. Isso demonstra o engajamento das concessionárias na prática, algo defendido pela marca, e a satisfação do cliente, considerada como maior peso para a avaliação.


Para o diretor-proprietário da empresa, Rodolfo Satte Alam, a premiação reflete uma série de características que a loja busca oferecer, através da união da equipe, com uma boa prática no atendimento e consolidação no mercado, sendo o cliente o foco principal do serviço oferecido. “O prêmio faz com que vejamos que o trabalho está dando certo e que vale muito a pena realizá-lo”, afirmou.


Conforme o gerente de Serviços e Peças, Altamir Vargas, o trabalho oferecido é baseado na constante qualificação padrão dos técnicos, que recebem treinamento completo da Ford para que sejam atendidas as demandas diárias de maneira satisfatória. “Na pós-venda tem de haver confiança”, ressaltou, pois assim, segundo ele, o cliente terá a certeza que o problema será resolvido.


Além dos serviços já oferecidos, com preços competitivos e, às vezes, até inferiores aos do mercado paralelo ou similar, a empresa apresenta também um serviço direcionado aos automóveis mais antigos, com o objetivo de diminuir o custo da manutenção e manter a durabilidade das peças.


Fechar  X

Pelo segundo ano, Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no país




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Pelo segundo ano, Satte Alam recebe maior prêmio da Ford no país


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados