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Mundo dos automóveis

27-01-2017

Promoção Serviço Premiado Chevrolet contempla cliente de Jaguarão com um Onix Joy

Foto: JTR Na foto, o ganhador e sua famlia recebendo a chave simblica do novo carro das mos da equipe Uvel e General Motors

Desde outubro de 2016 os clientes das concessionárias autorizadas Chevrolet têm tido um motivo a mais para realizar compras ou até mesmo fazer aquela tradicional revisão: a promoção Serviço Premiado, promovida pela General Motors do Brasil, já entregou três unidades zero quilômetros do automóvel Onix Joy através de sorteio por cupom de serviços. Entretanto, o que chama mesmo a atenção é a sorte dos gaúchos: dos três carros sorteados em âmbito nacional, dois vieram para o Rio Grande do Sul - um para Passo Fundo e o outro, entregue no início deste mês, foi para a garagem de um jaguarense.


Ainda resta mais um prêmio a ser entregue, um Camaro, que será sorteado no dia 3 de fevereiro e os clientes podem participar até este domingo (29). A participação funciona a cada R$ 200 em serviços realizados na rede Chevrolet - de revisão preventiva, manutenção, até compra de acessórios e trocas de óleo -, quando o cliente tem direito a um cupom eletrônico que deve ser cadastrado no site oficial.


O gerente de Pós-Vendas da General Motors, Rafael Sakitani, que atua na grande Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande, falou sobre a entrega em Jaguarão. “É uma satisfação enorme termos dois ganhadores na nossa região e estamos bem felizes com o resultado da campanha. Os clientes têm elogiado, tem repercutido na mídia digital e offline, e o nível de fluxo das oficinas também ajudou”, explica ele, já que um serviço de manutenção, por exemplo, pode garantir a participação no processo. “Isso mexe com a imaginação do consumidor e é muito gratificante para nós, da General Motors, entregar esses prêmios de uma campanha que, com certeza, vai se repetir no futuro. Também estamos felizes de ter a Uvel, um grupo extremamente qualificado, conosco”, declarou Sakitani, destacando o cuidado do grupo em garantir a satisfação do cliente.


Luis Otávio, gerente de pós-vendas da Uvel Região Sul, concessionária que ofertou o serviço e entregou o prêmio em Jaguarão, também falou sobre a satisfação do momento. “Para nós, é um momento de muita gratidão em entregar [o carro] pra uma pessoa que a gente tem certeza que se comoveu bastante. Tomara que venham outros para nossa região”, diz. O gerente também revelou que a chance de benefício impulsionou o fluxo da oficina, já que a empolgação dos clientes foi considerável.


Andrews Caldeira foi o técnico da Uvel responsável por atender o futuro ganhador, que realizou o serviço de pós-vendas com ele pela primeira vez. “Ele perguntou como funcionava a promoção, se cadastrou e teve essa sorte de ganhar”, diz o funcionário “pé quente”.


O sortudo de Jaguarão é o policial militar Antonio Cezar Sabado Xavier, que em novembro de 2016 procurou a concessionária com a intenção de realizar apenas uma revisão em seu veículo, mas um banner de publicidade sobre a promoção chamou sua atenção. “Perguntei ao Andrews se eu podia cadastrar a nota fiscal para concorrer. Cheguei em casa e cadastrei, mas sem muita fé, ser der, deu”, contou.


Xavier diz que quando recebeu a ligação com a notícia de que foi contemplado, pensou se tratar de um trote. “Eu só acreditei quando reconheci a voz do Andrews. Fui conferir no site e ainda não estava atualizado. Então, a Uvel me enviou a lista de ganhadores. Aí começou a euforia, ligar pra família...”, relembra ele, que celebrou o nascimento da filha Milena no dia 30 de novembro, poucos antes do resultado da promoção. Com a chegada da bebê, a família já pensava em adquirir um novo veículo, com um porta-malas maior e, por isso, o “presente de Natal” não poderia ter vindo em um momento melhor.


Os clientes que já ganharam nos sorteios anteriores seguem participando da etapa final. O telefone para agendamento de serviços é (53) 3026-3922 e o regulamento da promoção pode ser conferido em: www.servicopremiadochevrolet.com.br/#regulamento.


 

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