Domingo, 24 de junho de 2018, 09:37h


Publicidade

Trilegal
Sicredi
Tordilho

Este conteúdo precisa do Adobe Flash Player instalado.

Get Adobe Flash player


Newsletter

Jornal Tradição

Ano XIII - Número 613 junho - 2018

Fechar X

Ano XIII - Número 613

junho - 2018


Galerias

Publicidade

Especiais

Jornal Tradição

Caderno Especial 161 anos de Canguu 2018/06

Receitas

Sopa paraguaia

Assine


Mundo dos automóveis

21-03-2016

Concessionária Panambra fortalece atendimento em Pelotas

Foto: JTR O diretor comercial Aroldo Pietta, o presidente Fernando Canabarro e o gerente geral Luiz Gonalves apresentam a nova estrutura da Panambra

Empresa reuniu vendas e serviços em um único local


No ano de 2012, a Panambra, revendedora de carros da Volkswagen, teve sua filial de Pelotas destruída por um incêndio. Desde então, vinha atuando de forma dividida, com as vendas em um local e o pós-vendas em outro. Neste mês, o objetivo de juntar novamente os serviços foi alcançado. O prédio localizado na avenida Fernando Osório 663, que até o momento funcionava apenas como showroom, passa a incluir o serviço de pós vendas, funilaria e depósito.


Segundo o gerente geral em Pelotas, Luiz Paulo Leal Gonçalves, “em processo de dificuldade, onde algumas empresas estão deixando de operar, nós estamos nos reestruturando”. Ele conta que o treinamento dos funcionários é constante tanto na área de vendas quanto na assistência técnica, através de um dos centros de treinamento da montadora Volkswagen, em Porto Alegre.


O diretor comercial da Panambra, Aroldo Juliano Pietta, diz ser uma grande satisfação para os acionistas e para a equipe poder integrar os dois departamentos novamente, depois do incêndio. Segundo ele, o local anterior seria pequeno para os moldes de hoje, e o terreno atual possui 5 mil m² a mais. “Queremos devolver ao público pelotense e da região a nossa gratidão. Queremos entregar outro tipo de serviço, com mais profissionalismo, e resgatar tudo o que perdemos em dois anos e meio”, afirma. O conjunto fábrica/revenda da Volkswagen teve que passar por uma reengenharia, segundo o diretor, que agora espera colher os frutos plantados nos últimos anos.


O ambiente integrado possibilita ao cliente o fácil acesso aos produtos e serviços, um ambiente agradável, mais confortável, e uma estrutura moderna adaptada e construída para atender a demanda. Na oficina, o cliente pode acompanhar o que é feito com seu carro, com total transparência. Ao mesmo tempo, pode acompanhar as novidades e comprar acessórios para personalizar seu veículo.


A revendedora foi eleita por 10 anos consecutivos pelo Jornal do Comércio como a preferida e mais desejada do Rio Grande do Sul. Hoje a filial da Panambra em Pelotas conta com 65 funcionários, além das equipes terceirizadas para a funilaria e limpeza.


Histórico
A Panambra é uma empresa dedicada ao mercado automobilístico em Pelotas desde 1959. Trabalhou por muitos anos com caminhões, e hoje foca apenas em automóveis. Mantém forte o serviço de consórcio, valorizando o público e a credibilidade da marca e como uma forma de encontrar juros baratos e acessíveis.


Com matriz em Porto Alegre, a Panambra também possui filiais em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e em Camaquã. Apesar das dificuldades do mercado atual, o grupo nunca deixou de investir no processo de crescimento.


Lançamentos e opções variadas
Neste mês de março, estão sendo lançadas as linhas do novo Voyage e do novo Gol. O foco atual é na economia, além da tecnologia, segurança e confiabilidade que o produto apresenta.


As opções de carros de partida são variadas. Compactos, o Gol, o Up e o Fox têm seus projetos extremamente atualizados. Já na linha de sedãs pequenos, o Voyage, reestilizado, é destaque. Entre os veículos utilitários está o SpaceFox, que atende a família com maior espaço para carga e pessoas. A picape Saveiro vem nas versões cabine simples e cabine dupla, a única do mercado para cinco lugares. Seu motor é 1.6 e chega a até 120 cv de potência.


Com toda a tecnologia, câmbio de oito marchas, rodas de 18 polegadas, tração integral nas quatro rodas, capacidade para cinco lugares e mais a caçamba, a Amarok é um carro resistente e seguro.


Já na linha de luxo, o principal é o Jetta, de produção nacional, hoje com a nova motorização 1.4 turbo. Também está disponível na opção Highline, com motor turbo 2.0 e potência de 220 cv. Além destes, estão no catálogo o Tiguan, com tração integral e motor turbo, uma SUV adequada para qualquer estrada. Já a Touareg é um veículo esportivo utilitário com motor de seis cilindros e maior potência, nas opções motor V6 e V8.


Além destes, estão carros como o Novo Fusca, muito esportivo. O showroom da Panambra costuma ter todos os modelos à disposição.


Vantagens
Um dos modos de pagamento que costuma agradar os clientes é o financiamento onde são pagos 70% do valor, deixando os 30% restantes para acertar ao final de três anos, com a possibilidade de negociar a troca do carro.


Contato direto
A revendedora atende não só no local e pelo telefone (53) 3284-5000, mas também através de chat no site http://www.panambra.com.br/. Consultas técnicas, valores e outras informações podem ser obtidas pelo canal, através de contato com vendedores especializados, e serve inclusive para decidir compras. “Muitas vezes o cliente vem aqui só pra assinar o contrato e fazer o pagamento, pois ele chega com o carro comprado”, conta o gerente geral.


Fechar  X

Concessionária Panambra fortalece atendimento em Pelotas




Enviado com sucesso!

Em breve, o Jornal Tradição
Regional entrará em
contato com vocé.

ok

Fechar  X

Concessionária Panambra fortalece atendimento em Pelotas


Enviado com sucesso!

ok


Jornal Tradição Regional - O elo da notícia até você.

Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS

E-mail: jornaltradicao@jornaltradicao.com.br / Telefone: (53) 3281 1514

© Todos os direitos reservados